sábado, setembro 03, 2005

"I know I´m not a Hopeless Case" (Beautiful Day - U2)


Cada dia de 2005 que passa, é um alívio. Alívio por ter escolhido a carreira certa, na hora não tão certa. Será que não? Enfim, sempre me disseram que se deve passar por muitas coisas na vida pra aprendermos outras. Acho que o tempo todo que estudei Biologia só me serviu de alerta pra mostrar que meu caminho deve ser seguido da música, não importa de que maneira. Tem gente que nasce com dom pra Medicina, outros pra Matemática ... Infelizmente nem todos notam ou aceitam isso.
Sou um cara de sorte. Lá encontrei pessoas incríveis. A própria turma é demais, mas as amizades que fazemos não tem preço. Bruno Panazio, Guilherme, Alan, Rafael, Renan, Thiago e todos os outros são pessoas que vieram de outras vivências e outros mundos. Mas felizmente (ou infelizmente) é com eles que eu me sinto em casa, e sinto que realmente eu tenho algum valor. É com eles que faço faculdade de Produção Musical, e não "aquele negócio de música lá". Acho que no fim das contas, só eles me entendem ...

Foto: "La temida partitura" (tá tá tá táááá tá tá tá)
Artista: John Frusciante
Música: Going Inside

OBS: Dá pra comentar aqui hein, é bem aqui do lado direito, embaixo -->

5 comentários:

Anônimo disse...

Cries for help, offers of help proliferate on Web
"Anyone in the area ... Please rescue Mr. & Mrs. Arnold Sabathia at 3324 Danneel St.
Hi, I took a trip to your blog and I found it very interesting! I invite you to go see my flowers on the wall related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.

Anônimo disse...

Aeee cara! Realmente cara, nossa faculdade é manera e mesmo não sendo perfeita como imaginávamos, ainda assim é nossa faculdade de Produção Musical. 2 periodos me enganando na Psicologia pra descobrir que música é o meu forte. Esses todos aí, mais uns poucos e vc são amizades que tem aumentado e vao aumentar com o passar do tempo, ainda mais agora que a turma ficou mais unida. Infelizmente, n pude ir nos ultimos dias por outros motivos, mas é mto foda chegar lá e a gente já sai aloprando com as imitações e zuando a turma :P Pra encerrar..."quem é o produtôôôôôÕ?que isso mano" ahuahuhuaa. Abraço!

Anônimo disse...

po cara, vc tem coragem...eu não tenho, sei que engenharia não é meu dom, mas não me arrisco a tentar outras coisas por uma insegurança muito real! $$$ faz falta! mas de toda forma, toda sorte do mundo Bruno, tamo ae!!

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»