sábado, agosto 05, 2006

Amor


[Amor aos que te cercam. Isso basta]

4 comentários:

Anônimo disse...

caracaa!!
muito lindo fala serio!!!
aplausos para a visão!!rss
=****

Anônimo disse...

amar é verbo instransitivo!
amor é o que não falta pra esse muleque, percebe-se.

Anônimo disse...

ps: OLHA A BOCHECHA DELE!

Anônimo disse...

Que ele é fofo ele é sim ^^
[lá vem a minha mãe me mandar tomar banho ¬¬']
mas eu não sei o que ele é meu!

ei priminho, vi lá embaixo uma foto de uma mesa de sinuca... vc sabe jogar sinuca??? sabe, sabe???? tem uma loja aqui perto de casa, descobri ontem... pena q num dá pra vc vir jogar, né? xD Isso é... se vc sabe jogar... mas deve saber. [..]
Eu ia fazer uma piadinha de 'taco/buraco/bola', mas é melhor eu ficar quietinha... xD
Beijão primo, vlw por ter passado no meu blog, e vê se guarda dinheiro pra vir aqui logo, caramba!! xD xD
=********