segunda-feira, agosto 14, 2006

Você se lembra?

Você se lembra desse rosto?? À quase dois anos, Jorge Babu (esse da foto) foi preso junto com o publicitário Duda Mendonça, que na época havia sido responsável pela campanha do PT em São Paulo. Os dois foram pegos em flagrante participando de uma rinha de galos, num sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Essa lembrança tem motivo. Hoje, voltando da faculdade, me deparei com um cartaz de propaganda política. E adivinha de quem era? Pois é, Jorge Babu, acreditem se quiser, se candidatou mais uma vez (talvez por saber que grande parte da população tem memória curta). Tomado por este sentimento de revolta, me senti obrigado a iniciar um protesto afim de "refrescar" a memória de todos. O que mais me revolta, é saber que MUITA gente vai votar nele DE NOVO. Isso não pode acontecer. Divulgue essa mensagem pra quem você puder. CLIQUE AQUI pra ler a matéria sobre o caso divulgada em 2004. Refresque sua memória.

10 comentários:

Anônimo disse...

Aeee, parabens pela iniciativa, gostei de ver. Vamos lutar tb pelo voto conciente!!

Anônimo disse...

eu vi isso também, e também me lembro desse safado, principalmente por o maldito estar envolvido num assunto que tanto me atinge. BONITO POST!
beijos

Anônimo disse...

duh, olhem pra agente, eu e meg vamos acabar com a crueladade àos animais postando em nossos fotologs e blogs mensagens de protesto, duh


eahuaeh, zuera lek =************

Anônimo disse...

a carol iria se amarrar nessa postagem!rss
mas eh fodah mesmo!memoria de brasileiro e algo patetico!!
=****

Anônimo disse...

ainda bem q pra tudo na vida tem um jeito!!hehehehe
espero q fique legal!
=****

Anônimo disse...

hein!?
ah mais lerda! aki naum entendeu!?ta como sempre acontece mesmo!!rss

Anônimo disse...

agora eu jah entendi e vc ainda nem viu q eu to te respondendo por aki!!hauahauahauah

Anônimo disse...

xuxu,vc naum vai acreditar!!
sabe qual argumento de campanha esse cidadao usa pra nos convencer a votarmos nele!?
"vou transformar o dia de sao jorge em feriado!!"
noooooossa!!agora sim ele merce meu voto!?rs no minimo patético!!

Anônimo disse...

Irc, com esse cabelinho estilo "primeiro cd do Chitãozinho e Xororó", eu é que não voto nele xD

Ah, eu tô procurando é a lista dos mafiosos das CPIs... se tem? Divulga aê, viu?!

Beijinho, primo!

Xuxudrops disse...

Apoiado seu protesto! Passei pelo mesmo sentimento de revolta na época das eleições ¬¬