sábado, setembro 23, 2006

4 em 1


[Festa de Dia dos Pais - 12/08/06]

Esses são os homens da minha vida. Meu irmão Fábio, meu sobrinho/afilhado Caíque, meu pai com cara de "ôôôôôôô", e eu. Impressionante como o Caíque parece ser bem mais velho em fotos, sendo q ele só tem 3 anos. Vai entender...
Mudando de assunto, as eleições estão chegando galera, e espero sinceramente que todos saibam o que fazer. É, sem esse papo de votar nulo, porque isso não adianta de nada. Não existe aquela história de 50% de votos nulos "anulando" os candidatos existentes e abrindo uma nova leva de candidatos. NÃO EXISTE. Andei pesquisando sobre, e realmente é balela. Não quero levantar nenhuma bandeira, mas procurem pelos candidatos que não tem espaço na mídia. Ouçam o que eles tem à dizer. Acredite, existem outros candidatos à Presidência além do Lula, do Alckmin e da Luisa Helena. Não deixe a Rede Globo mascarar mais uma eleição ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Parlaê rapaz....


foi no show do nofx?

muito foda...

Pode crer aew...
teu afilhado parece ser bem mais velho nesa foto. Parece estar mais velho que meu irmão de 5 anos.

Ou yey!!!!

tu vai no show da gente, cara, dia 13?

abraços

Anônimo disse...

dia do meu aniversario!!
o kiki eh td de fofo!!

Anônimo disse...

seu pai merecia filhos tão belos quanto o neto, a vida realmente é injusta!